Apostila Prefeitura de Catanduva SP 2020 PDF e Impressa

Apostila Prefeitura de Catanduva SP 2020 PDF e Impressa Berçarista, Recreacionista, Professor e Cargos de Ensino Superior em detalhes aqui.

Apostila Prefeitura de Catanduva SP 2020 PDF e Impressa

Apostila Prefeitura de Catanduva SP 2020 PDF e Impressa Apostila PDF Digital e Impressa
03 Apostilas Disponíveis
Link Direto de cada Apostila PDF e Impressa

Apostila Prefeitura de Catanduva SP 2020 PDF e Impressa Cargos Berçarista e Recreacionista Clicando Aqui!

Apostila Prefeitura de Catanduva SP 2020 PDF e Impressa Cargo Professor I Clicando Aqui!

Apostila Prefeitura de Catanduva SP 2020 PDF e Impressa Comum aos Cargos de Ensino Superior Clicando Aqui!

Apostila Prefeitura de Catanduva SP 2020 PDF e Impressa aos Cargos de Berçarista e Recreacionista, Professor I e Comum aos Cargos de Ensino Superior.

Requisitos aos Cargos do Concurso Prefeitura de Catanduva SP 2020

Berçarista da Prefeitura de Catanduva SP: Curso do ensino médio completo na modalidade Normal (magistério), com estudos na área de educação infantil e/ou Ensino Superior em curso de Licenciatura de graduação plena em Pedagogia, com estudos na área de educação infantil.

Recreacionista da Prefeitura de Catanduva SP: Curso do ensino médio completo na modalidade Normal (magistério) e/ou Ensino Superior completo em curso de Licenciatura em Pedagogia, com estudos na área de educação infantil e/ou Ensino Superior em curso de Licenciatura de graduação plena em Educação Física, com estudos na área de educação infantil. Registro no CONFEF/CREF (para os graduados em Educação Física).

Professor I da Prefeitura de Catanduva SP: Curso do ensino médio completo na modalidade Normal (magistério), com estudos na área de educação infantil ou com habilitação nas séries iniciais do Ensino Fundamental e/ou Ensino Superior em curso de Licenciatura de graduação plena em Pedagogia, com estudos na área de educação infantil ou com habilitação nas séries iniciais do Ensino Fundamental.

Professor II da Prefeitura de Catanduva SP, Especialidade: 01- Arte | 02- Ciências | 03- Educação Física | 04- Espanhol | 05- Geografia | 06- História | 07- Inglês | 08- Língua Portuguesa | 09- Matemática: Ensino superior em curso de licenciatura de graduação plena, com habilitação específica na área em que deva atuar e para a qual queira se inscrever. Para as aulas de informática, o docente deve ter Licenciatura Plena em Matemática ou Ciências e curso de informática (oferecido em escolas de Informática) com carga horária mínima de 72 horas. Registro no CONFEF/CREF (para os graduados em Educação Física).

Professor de Educação Especial da Prefeitura de Catanduva SP: Ensino Superior em curso de Licenciatura Plena em Educação Especial e/ou Ensino Superior em curso de Licenciatura Plena e, Pedagogia, com especialização em Educação Especial, com carga horária mínima de 600 (seiscentas) horas.

Detalhes do Concurso

Detalhes do Concurso Prefeitura de Catanduva SP 2020, São Paulo

Vagas: Formação de cadastro reserva

Inscrições: De 19/11/2020 até às 12h30 de 15/12/2020

Salários: De 14,44 hora/aula a 18,82 hora/aula

Taxa de Inscrição: Berçarista, Recreacionista e Professor I: R$ 73,00
Taxa de Inscrição: Professor II e Professor de Educação Especial: R$ 83,00

Data da Prova: 10/01/2021

Organizadora: IBAM (link direto da página do Concurso Prefeitura de Catanduva SP)

O prazo de validade deste Processo Seletivo é para o ano letivo de 2021, a contar da data de homologação.

Catanduva é um município localizado na região Noroeste do Estado de São Paulo, a 396 km da capital, São Paulo.

Lista de Apostilas + Buscadas