AMAZUL realiza Concurso para 67 vagas na sede em São Paulo

AMAZUL realiza Concurso para 67 vagas na sede em São Paulo

A AMAZUL – Amazônia Azul Tecnologias de Defesa – realiza Concurso Público para 67 vagas temporárias e cadastro reserva para cargos de nível médio e superior. Provas acontecem em São Paulo, sede da empresa.

Os cargos estão distribuídos entre as especialidades de Arquiteto; Contador; Químico; Físico; Analistas: Administrativo, de Desenvolvimento de Sistemas, de Negócios, de Relações Institucionais, de Sistema; Engenheiros: Civil, Químico, Eletricista, Eletrônico, Mecânico, Naval, Nuclear, de Automação e Controle, de Energia, de Materiais, de Produção, de Telecomunicações, para atuar em Instrumentação e Controle, para atuar em Proteção e Combate a Incêndio, para atuar na área de Gestão da Qualidade; Proteção Radiológica; Pesquisador em Historia; Projetistas: Civil, Mecânico, de Instrumentação e Controle; Técnicos: Eletrônica, Mecânica, Química; Tecnólogo em Projetos Mecânicos e Webdesigner.

O prazo do contrato de trabalho terá validade de seis meses, prorrogável uma única vez, com limite máximo de dois anos, a contar da data de homologação do certame, a critério da AMAZUL.

As inscrições devem ser realizadas somente via Internet no site da organizadora IDECAN (clicando aqui), no período de 13 de janeiro a 09 de fevereiro de 2020.

A taxa de inscrição é de R$ 70,00 para cargos de nível médio e de R$ 100,00 para cargos de nível superior.

As provas serão realizadas na data prevista de 08 de março de 2020, na cidade de São Paulo.

Os contratados poderão atuar na sede da empresa, localizada na capital paulista, ou em outras localidades do território nacional onde a estatal possua profissionais alocados.

Lista de Concursos Públicos Abertos

Lista de Concursos Públicos Abertos 2020 em Todo Brasil