Apostila Concurso SESAB BA 2020 PDF e Impressa SESAB Bahia

Apostila Concurso SESAB BA 2020 PDF e Impressa com 04 Apostilas de Estudos Disponíveis do Concurso SESAB Bahia 2020 em detalhes aqui.

Apostila Concurso SESAB BA 2020 PDF e Impressa

Apostila Concurso SESAB BA 2020 PDF e Impressa SESAB Bahia Apostila PDF Digital e Impressa
04 Apostilas Disponíveis
Link Direto de cada Apostila PDF e Impressa

Apostila Cargo Residência em Nutrição Clínica – Nutrição PDF e Impressa Clicando Aqui!

Apostila Cargo Residência Multiprofissional em Saúde da Família com Área de Concentração em Saúde Coletiva (Enfermagem) PDF e Impressa Clicando Aqui!

Apostila Cargo Residência Multiprofissional em Saúde – Núcleo Terapia Intensiva (Enfermagem) PDF e Impressa Clicando Aqui!

Apostila Cargo Residência Multiprofissional em Saúde – Núcleo Saúde da Família (Enfermagem) PDF e Impressa Clicando Aqui!

Apostila Concurso SESAB BA 2020 PDF e Impressa aos Cargos de Residência em Nutrição Clínica – Nutrição, Residência Multiprofissional em Saúde da Família com Área de Concentração em Saúde Coletiva (Enfermagem), Residência Multiprofissional em Saúde – Núcleo Terapia Intensiva (Enfermagem) e Residência Multiprofissional em Saúde – Núcleo Saúde da Família (Enfermagem).

Detalhes do Concurso

Detalhes do Concurso SESAB BA 2020, da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia

Vagas: 341 vagas no total

Inscrições: De 02/12/2020 a 20/12/2020

Salários: De R$ 3.330,43

Taxa de Inscrição: De R$ 80,00

Data da Prova: 10/01/2021

A Prova Objetiva será realizada em 10/01/2021, no turno matutino, no município de Salvador (Bahia), sendo certo que qualquer alteração de data, local e/ou horário será especificada oportunamente no site oficial. A Prova Objetiva terá duração de 02 horas e 20 minutos, com horário de início previsto para as 09 horas. O candidato deverá comparecer ao local da prova com antecedência mínima de uma hora fixada para o início da sua aplicação. Os horários previstos para abertura e fechamento dos portões serão, respectivamente, às 08 horas e 10 minutos e 08 horas e 50 minutos.

Organizadora: Fundação CefetBahia (link direto da página do Concurso SESAB BA)

O prazo de validade do Concurso SESAB BA será de trinta dias, contados da data da Homologação do seu Resultado Final.

Lista de Apostilas + Buscadas