Apostila para ENEM 2020 Impressa e Download PDF Grátis Cursos

Apostila para ENEM 2020 Impressa e Download PDF Grátis Cursos Online e ebook de 700 Questões Resolvidas para o ENEM Grátis.

Apostila para ENEM 2020 Impressa e PDF Grátis Cursos Online

Apostila para ENEM 2020 Impressa e PDF Grátis Curso Online Apostila PDF Digital e Impressa

Exclusivo: Grátis 02 Cursos Online!

Conteúdo da Apostila:
– Linguagens, Códigos e suas Tecnologias
– Matemática e suas Tecnologias
– Ciências da Natureza e suas Tecnologias
– Ciências Humanas e suas Tecnologias
Apostila para ENEM 2020 Impressa e Download PDF Grátis 02 Cursos Online e ebook de 700 Questões Resolvidas para o ENEM Clicando Aqui!

+ Curso Online Grátis de Atualidades;
+ Curso Online Grátis Mande Bem na Redação;
+ Ebook Grátis com Mais de 700 Questões Resolvidas para o ENEM.

Material Completo de Estudos ENEM 2020

Veja todo material disponível em Apostilas e Cursos Online Completos do ENEM 2020 Clicando Aqui!

Características:
– Material Impresso ou PDF Digital;
– Total de 720 páginas;
– Possui exercícios de fixação gabaritados;
– Conteúdo completo, de acordo com o último Edital;
– Materiais digitais para reforçar a sua preparação;
– Apostila elaborada por professores especializados em concursos.

Detalhes do Enem Impresso e Digital

O Exame Nacional do Ensino Médio 2020 tem uma novidade para deficiências visuais: Pela primeira vez, as provas poderão ser realizadas com o leitor de tela, um software que dá mais autonomia na realização do exame para pessoas com cegueira ou baixa visão.

A medida é parte da estratégia do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), autarquia vinculada ao Ministério da Educação (MEC), que coordena a realização do Enem. A prova compatível com o leitor de tela será disponibilizada em mídia eletrônica, em computador providenciado pelo Inep.

O Enem já conta com uma série de auxílios: Uso de prova em braile; prova com letra ampliada e superampliada; tradutor-intérprete de Língua Brasileira de Sinais (Libras) e vídeoprova em Libras (vídeo com a tradução de itens em Libras).

Além disso, são oferecidos serviços de apoio, como o tradutor-intérprete, guia-intérprete, auxílio para leitura, auxílio para transcrição e leitura labial. Os participantes também podem solicitar salas de fácil acesso, mobiliário acessível e tempo adicional. O Inep ainda permite a utilização de instrumentos de acessibilidade pessoal durante os exames.

O Enem 2020 impresso permite que o participante, em conformidade com suas necessidades e o deferimento de sua solicitação de atendimento, poderá levar itens como máquina de escrever em braile, óculos especiais, lupa, entre outros. O uso de cão-guia é assegurado por lei e também está previsto no edital.

Já o exame digital será disponibilizado a partir deste ano, com implantação gradual e aplicação-piloto para 100 mil pessoas de todo o país. A estrutura das provas é a mesma do modelo impresso. A modalidade tem edital próprio, mas as regras para pedidos de isenção e justificativas de ausência são as mesmas.

As provas do Enem impresso foram alteradas para os dias 17 e 24 de janeiro de 2021 e as do Enem digital para 31 de janeiro e 07 de fevereiro de 2021.

Lista de Apostilas + Buscadas