Apostila Concurso CREA BA 2023 PDF Grátis Curso Online

Apostila Concurso CREA BA 2023 PDF Grátis Curso Online Assistente Administrativo, Cargos de Nível Médio e Técnico e Superior.

Apostila Concurso CREA BA 2023 PDF Download 45% Desconto Exclusivo!

Aproveite Apostila Concurso CREA BA 2023 PDF Download com 45% Desconto Exclusivo Assistente Administrativo, Cargos de Nível Médio e Técnico e Superior Grátis Curso Online Clicando Aqui!

Detalhes do Concurso

Detalhes do Concurso CREA BA 2023 Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia

Vagas: 33 vagas no total

Distribuição de Vagas: Assistente Administrativo (16); Técnico em Fiscalização (7); Assistente Técnico – Informática (2); Analista Técnico – Engenharia Civil (1); Analista Técnico – Engenharia Elétrica (1); Analista Técnico (1); Analista – Jornalismo (3) e Analista – Sistema (Informática) (2).

Inscrições: De 10/03/2023 a 10/04/2023

Salários: De R$ 2.822,19 a R$ 11.718,00

Taxa de Inscrição: De 100,00

Data da Prova: 21/05/2023

Locais de Prova: Nos municípios de Salvador, Barreiras, Feira de Santana, Itabuna, Juazeiro ou Vitória da Conquista, localizados no Estado da Bahia.

Organizadora: IDCAP (link direto da página do Concurso CREA Bahia 2023)

Serão convocados os candidatos aprovados em todas as etapas do certame, dentro do quantitativo de número de vagas. Os candidatos aprovados no Concurso Público poderão ser designados para as vagas existentes em qualquer município do município da Bahia, de acordo com as necessidades do CREA BA. A lotação dos candidatos aprovados e convocados será de responsabilidade da Instituição, de acordo com os cargos a serem preenchidos.

A classificação final do candidato no cadastro de reserva gera para o candidato a expectativa de direito à convocação, escolha da vaga. O CREA BA reserva-se o direito de proceder às convocações em número que atenda ao interesse e às necessidades do serviço, de acordo com o estabelecido pelo órgão e dentro do prazo de validade da seleção.

Lista de Apostilas + Buscadas