Apostila Concurso PC TO 2023 PDF Grátis Curso Online

Apostila Concurso PC TO 2023 PDF Download Grátis Curso Online Agente de Polícia, Escrivão de Polícia, Agente de Necrotomia e Papiloscopista.

Apostila Concurso PC TO 2023 PDF Download 45% Desconto Exclusivo!

Aproveite Apostila Concurso PC TO 2023 PDF Download Agente de Polícia, Escrivão de Polícia, Agente de Necrotomia e Papiloscopista com 45% de Desconto Exclusivo Clicando Aqui!

Conteúdo Específico das Apostilas

Detalhes do Conteúdo de cada Apostila PC TO 2023 PDF Download e Impressa Grátis Curso Online.

Apostila Agente de Polícia PC TO 2023 e Escrivão de Polícia PC TO 2023 PDF Download e Impressa: Língua Portuguesa, Informática, Conhecimentos Regionais de História e Geografia do Estado do Tocantins, Noções de Direitos Humanos, Noções de Direito Administrativo, Noções de Direito Constitucional, Noções de Direito Penal, Noções de Direito Processual Penal, Estatuto dos Policiais Civis do Estado do Tocantins e Legislação Especial.

Apostila Agente de Necrotomia PC TO e Papiloscopista PC TO: Língua Portuguesa, Informática, Conhecimentos Regionais de História e Geografia do Estado do Tocantins, Noções de Direitos Humanos, Estatuto dos Policiais Civis do Estado do Tocantins, Conhecimentos Específicos (de cada cargo) e Legislação Especial.

Detalhes do Concurso

O Novo Concurso PC TO 2023 da Polícia Civil do Estado de Tocantins está confirmado e deve ser realizado em breve para 332 vagas no total, assim distribuídas: Agente de Polícia (133), Escrivão de Polícia (58), Agente de Necrotomia (12), Papiloscopista (24), Perito (60) e Delegado (45). O salário inicial comum aos Cargos de Agente de Polícia, Agente Penitenciário, Agente de Necrotomia, Escrivão de Polícia e Papiloscopista é de R$ 9.274,48.

Lista de Apostilas + Buscadas