Apostila Concurso PETROBRAS 2024 PDF Download e Impressa

Apostila Concurso PETROBRAS 2024 PDF Download e Impressa Operação, Suprimento de Bens e Serviços – Administração e Química de Petróleo.

Apostila Concurso PETROBRAS 2024 PDF e Impressa

Apostila Concurso PETROBRAS 2024 PDF Download e Impressa aos Cargos de Operação, Suprimento de Bens e Serviços – Administração, Química de Petróleo e Enfermagem do Trabalho da PETROBRAS.

Detalhes do Concurso

Detalhes do Concurso PETROBRAS 2024 Petróleo Brasileiro S.A.

Vagas: 916 vagas diretas + 5.496 vagas de formação de cadastro reserva

Cargo: Profissional Petrobras de Nível Técnico Júnior

Inscrições: De 28/12/2023 a 31/01/2024

Salários: De R$ 5.878,82

Taxa de Inscrição: De R$ 62,79

Data da Prova: 24/03/2024

Locais de Prova: Betim/MG, Belo Horizonte/MG, Cubatão/SP, Duque de Caxias/RJ, Itaboraí/RJ, Macaé/RJ, Mauá/SP, Paulínia/SP, Rio de Janeiro/RJ, Santos/SP, São José dos Campos/SP, São Paulo/SP ou Vitória/ES, Araucária/PR, Canoas/RS, Porto Alegre/RS ou Curitiba/PR, Ipojuca/PE ou Recife/PE.

Organizadora: Cebraspe (link direto da página do Concurso PETROBRAS 2024)

O processo seletivo público PETROBRAS/PSP RH 2023.2 será executado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).

O certame avaliará o conhecimento das pessoas candidatas, por meio da aplicação de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, para todas as ênfases.

Independentemente do domicílio da pessoa candidata e/ou do local de realização das provas, a pessoa candidata poderá ser alocada em qualquer uma das localidades abrangidas pelo polo de trabalho no qual se inscreveu, de acordo com a necessidade e conveniência da PETROBRAS. A escolha do polo de trabalho de origem considerará o critério de proximidade geográfica
entre o polo de trabalho de origem e o polo de trabalho da unidade demandante.

As pessoas candidatas que vierem a ser admitidas ou readmitidas farão jus à remuneração, às vantagens e aos benefícios que estiverem vigorando à época das respectivas admissões ou readmissões. A pessoa candidata contratada estará submetida à Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT).

O prazo de validade deste processo seletivo público esgotar-se-á em 18 meses, a contar da data de publicação do edital de homologação dos resultados finais, podendo vir a ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério da PETROBRAS.

Lista de Apostilas + Buscadas