Apostila INSS 2023 PDF e Impressa Técnico do INSS 2023

Apostila INSS 2023 PDF Download e Impressa Técnico do INSS 2023 do Concurso INSS e do Curso de Formação do INSS Cargo Técnico do INSS 2023.

Apostila INSS 2023 PDF Download Técnico do INSS 40% Desconto Exclusivo!

Apostila INSS 2023 PDF e Impressa Técnico do INSS 2023

Apostila PDF Download e Impressa

Ganhe 40% Desconto Exclusivo da Editora Solução!
Grátis Questões Gabaritadas + Conteúdo Online!
Exclusivo: Grátis Curso Online!

Concurso INSS 2023
Cargo: Técnico do INSS 2023
Salário: R$ 5.905,79
Nível: médio
Conteúdo da Apostila:
– Língua Portuguesa
– Ética no Serviço Público
– Noções de Direito Constitucional
– Noções de Direito Administrativo
– Noções de Informática
– Raciocínio Lógico-Matemático
– Conhecimentos Específicos
Apostila INSS 2023 PDF Download e Impressa Técnico do INSS 2023 Grátis Curso Online com 40% Desconto Exclusivo Clicando Aqui!

Fases do Concurso e do Curso de Formação do INSS

O Concurso INSS do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) Cargo Técnico do INSS 2023 é composto das seguintes fases: Provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório; e Curso de Formação do INSS, de caráter eliminatório e classificatório.

Cada prova objetiva é constituída de 50 itens de conhecimentos básicos e 70 itens de conhecimentos específicos para julgamento, agrupados por comandos que deverão ser respeitados. O julgamento de cada item será CERTO ou ERRADO, de acordo com o(s) comando(s) a que se refere o item. Haverá, na folha de respostas, para cada item, dois campos de marcação: o campo designado com o código C, que deverá ser preenchido pelo candidato caso julgue o item CERTO, e o campo designado com o código E, que deverá ser preenchido pelo candidato caso julgue o item ERRADO.

A nota em cada item das provas objetivas, feita com base nas marcações da folha de respostas, será igual a: 1,00 ponto, caso a resposta do candidato esteja em concordância com o gabarito oficial definitivo das provas; 1,00 ponto negativo, caso a resposta do candidato esteja em discordância com o gabarito oficial definitivo das provas; 0,00, caso não haja marcação ou haja marcação dupla (C e E). A nota em cada prova objetiva será igual à soma das notas obtidas em todos os itens que a compõem.

O Curso de Formação do INSS Cargo Técnico do INSS 2023, de caráter eliminatório e classificatório, será realizado em turmas, segundo a ordem de classificação dos candidatos aprovados na primeira etapa do Concurso. O Curso de Formação do INSS é realizado nas cidades de Belém/PA, Belo Horizonte/MG, Brasília/DF, Florianópolis/SC, Fortaleza/CE, João Pessoa/PB, Manaus/AM, Rio de Janeiro/RJ e São Paulo/SP.

O Curso de Formação do INSS, de caráter eliminatório e classificatório, terá a carga horária de até 180 horas presenciais, em tempo integral, com atividades que poderão ser desenvolvidas nos turnos diurno e noturno.

Os candidatos aprovados serão lotados em qualquer Agência da Previdência Social (APS) pertencente à Gerência Executiva do INSS à qual optou por concorrer.

Lista de Apostilas + Buscadas