Apostila Prefeitura de São Roque SP 2022 PDF e Impressa

Apostila Prefeitura de São Roque SP 2022 PDF Download e Impressa Cargos de Agente de Trânsito e Auxiliar de Educação Básica.

Apostila Prefeitura de São Roque SP 2022 PDF Download 45% Desconto Exclusivo!

Apostila Prefeitura de São Roque SP 2022 PDF e Impressa Apostila PDF Download e Impressa

Ganhe 45% Desconto Exclusivo da Editora Solução!
Grátis Questões Gabaritadas + Conteúdo Online!
Exclusivo: Grátis Curso Online!

Concurso Prefeitura de São Roque SP 2022

Apostila Cargo de Agente de Trânsito PDF Download e Impressa Grátis Curso Online com 45% Desconto Exclusivo Clicando Aqui!

Apostila Cargo Auxiliar de Educação Básica PDF Download e Impressa Grátis Curso Online com 45% Desconto Exclusivo Clicando Aqui!

Aproveite cada Apostila Prefeitura de São Roque SP 2022 PDF Download com 45% de Desconto Exclusivo Clicando Aqui!

Atribuições dos Cargos

As atribuições do Cargo Agente de Trânsito Prefeitura de São Roque SP compreendem efetuar a fiscalização do trânsito, com prioridade ao estacionamento proibido; dar apoio à segurança viária na execução dos serviços realizados pelos concessionários dos serviços de iluminação, telefonia, água e esgotos e outros órgãos do gênero e executar outras tarefas correlatas que forem determinadas pelas autoridades superiores.

As atribuições do Cargo Auxiliar de Educação Básica Prefeitura de São Roque SP compreendem planejar e desenvolver as atividades pedagógicas; permanecer junto às crianças durante todas as atividades; participar das reuniões pedagógicas e de pais, bem como os cursos de formação continuada, sempre que solicitada, e observar e seguir as normas de rotina e orientação estabelecidas pelo responsável pela creche (coordenador ou diretor) e pelo Departamento de Educação e Cultura.

Detalhes do Concurso

Detalhes do Concurso Prefeitura de São Roque SP 2022 São Paulo.

Vagas: 25 vagas no total, sendo 20 vagas de Agente de Trânsito e 05 vagas de Auxiliar de Educação Básica.

Inscrições: De 27/09/2022 a 09/11/2022

Taxa de Inscrição: De R$ 65,00

Data da Prova: 27/11/2022

Organizadora: ABCP (link direto da página do Concurso Prefeitura de São Roque SP 2022)

O prazo de validade do Concurso Público será de dois anos, contados a partir da data da homologação do resultado final, podendo, a critério da Prefeitura de São Roque SP, ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Lista de Apostilas + Buscadas