Apostila Vestibulinho ETEC 2022 PDF Download e Impressa

Apostila Vestibulinho ETEC 2022 PDF Download e Impressa Grátis Questões Gabaritadas e Conteúdo Online em 02 Volumes Completa.

Apostila Vestibulinho ETEC 2022 PDF Download 45% Desconto Exclusivo!

Apostila Vestibulinho ETEC 2022 PDF Download e Impressa Apostila PDF Download e Impressa

Ganhe 45% Desconto Exclusivo da Editora Solução!
Grátis Questões Gabaritadas e Conteúdo Online!
Exclusivo: Grátis Conteúdo Online!

Vestibulinho ETEC
Volume 1
– Ciências
– História

Volume 2
– Geografia
– Língua Portuguesa
– Matemática
Apostila Vestibulinho ETEC 2022 PDF Download e Impressa Grátis Conteúdo Online em 02 Volumes Completa com 45% Desconto Exclusivo Clicando Aqui!

Detalhes do Processo Seletivo

No Vestibulinho ETEC, serão oferecidas vagas que se destinam aos candidatos que ingressarão: No Ensino Técnico no 1º módulo dos Cursos do Ensino Técnico (presencial, semipresencial e on-line). No Ensino Técnico no 2º módulo, por meio do cadastro de reservas para vagas remanescentes, mediante avaliação de certificação de competências, de acordo com o Artigo 41, da Lei Federal 9394/1996 e da Deliberação 107/2011 do CEE-SP. Consideram-se vagas remanescentes as possíveis vagas decorrentes de transferência, retenção e desistência de alunos. Nos Cursos de Especialização Técnica de Nível médio (presencial e on-line).

O candidato deve observar que todas as vagas oferecidas são para os aprovados no processo. As vagas do Ensino Técnico (presencial, semipresencial e on-line), do cadastro de reserva para acesso às vagas remanescentes do 2º módulo dos Cursos do Ensino Técnico e da Especialização Técnica de nível médio não serão, em hipótese alguma, destinadas aos processos de transferência, reclassificação ou aproveitamento de estudos.

Na lista de classificação final de cada turma haverá uma única classificação por ordem decrescente de notas, da maior para a menor, considerando as notas dos candidatos que escolheram a referida turma em 1ª ou 2ª opção. Caso o candidato seja convocado para o curso escolhido em 1ª opção e para 2ª opção na mesma chamada, ele poderá optar por qual curso será matriculado. Lembrando que na lista de classificação geral já consta a pontuação acrescida para quem se autodeclarou afrodescendente e/ou indicou ter cursado integralmente da 5ª à 8ª série ou do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental em instituições públicas.

Lista de Apostilas + Buscadas